Política Anti-Spam

Política Anti-Spam

A coleta, a venda e o uso de endereços eletrônicos alheios para envio de mensagens não solicitadas (spam) são práticas deploráveis, não só pelo abuso e desrespeito à privacidade alheia, como também pelo congestionamento desnecessário que causa às vias de comunicação.

Este fato tem prejudicado a liberdade de muitos usuários da Internet, motivando-os a se manterem anônimos, com receio de virem a ter seus endereços caindo em mãos daqueles que desrespeitam a ética.

Com o objetivo de proteger nossos membros, nosso site complementa sua missão de oferecer informações idôneas e conhecimento gratuitamente, com sua POLÍTICA ANTI-SPAM.

 

O que é Spam?

Em palavras simples (também conhecido como e-mail comercial não solicitado, e-mail de mala-direta não solicitado, e-mail em massa, junk e-mail) é uma mensagem que anuncie bens e serviços que você manda para alguém sem seu consentimento prévio ou sem um relacionamento anterior.

Spam pode ser considerado o seguinte:

  • E-mails que são endereçados para um destinatário que o remetente não possui um negócio ou relação prévia ou não é emitido no pedido, ou com o consentimento expresso, do receptor.
  • Mensagens postadas em Grupos de Discussões e fóruns, que não são relacionadas com o tópico da discussão ou que são enviadas/postadas de maneira excessiva.
  • Solicitações postadas em salas de bate-papo ou para grupos ou indivíduos por sistema de Mensagens Instantâneas, como o Facebook, Skype, msn, WhatsApp e outros.

 

Qual é a nossa Política Anti-Spam?

O site Fernando Papelaria proíbe estritamente a emissão de e-mails não solicitado em massa de qualquer tipo com nosso endereço URL http://www.fernandopapelaria.com.br ou nossos endereços e-mail. Não toleraremos o SPAM!

Nos casos em que forem detectados a prática abusiva de SPAM por parte de um membro, serão avaliados os danos e prejuízos materiais causados ao site Fernando Papelaria e seus administradores. O(s) Infrator(es) estará(ão) sujeito(s) ao pagamento de indenização bem como responder judicialmente por tais ações consideradas criminosas.

Para relatar algum SPAM relacionado com o site Fernando Papelaria, entre em contato com nossa equipe.

Tire todas as suas dúvidas através de nossa seção dúvidas mais frequentes.

 

 

Assine nossa Newsletter

Receba os lançamentos e ofertas exclusivas


Nome

Email